Telma Ferreira
O marketing está sempre a mudar… mas há quem esteja sempre à frente!
Telma Ferreira, alumni do ISCA-UA, tem acompanhado essa evolução de perto. Licenciada em Marketing e Mestre em Marketing e Negócios Internacionais pela Universidade de Aveiro, está agora de volta a casa para partilhar a sua experiência, que inclui formações em Inteligência Emocional, Marketing Digital e Liderança.
Com uma trajetória consolidada em agências, consultoria e grandes marcas, é atualmente Head of Non-Food Marketing no Grupo Lusiaves. A experiência e paixão da Telma pela comunicação, inteligência emocional e estratégia, fazem dela uma referência no setor.
No atualiza-te 2025 vai trazer-nos o tema “Construir uma marca não alimentar autêntica, dentro de um grupo líder no setor alimentar”, onde vai desvendar os segredos sobre como a inovação e a autenticidade são cruciais para o sucesso e uma marca. Mais do que seguir tendências, a oradora irá desafia-te a pensar no futuro do marketing de forma real e impactante
As marcas do futuro não se constroem sozinhas. Se queres estar na linha da frente, este é o momento. A Telma já está à tua espera!
Information
ADRIANA SIMÕES: Sabor que Conecta: Como Construir uma Marca Emocionalmente Relevante (Paladin)
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor inci diduntt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quij nostrudrtes exercitation ul
Speaker: Adriana Simões
SARA CAMACHO: Do post ao plot twist, como criar conteúdo que faz o público querer avançar para o próximo episódio (We are social)
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.
Speaker: Sara Camacho
ÓSCAR NETO: O crescimento sustentado da MSTN: de vagos para o mundo (MSTN Group)
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.
PABLO KLEIN: Como a Primefy Transforma Dados em Performance e Crescimento (Primefy)
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.
Speaker: Pablo Klein
JOANA FEITEIRA: O passageiro certo, a mensagem certa: Estratégias multicanal que fazem a diferença (Transdev)
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.
Speaker: Joana Feiteira
ANDRÉ FILIPE: Planeamento digital estratégico: conectar touchpoints para otimizar a experiência do consumidor (Adidas)
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.
Speaker: André de Sá Filipe
ANTÓNIO FERRARI: IA com propósito: prioridades da ONU para um espaço digital seguro e íntegro para todos (ONU Bruxelas)
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.