Decathlon

Tiago Baltarejo

Como tornar uma loja mais do que um ponto de venda?

Aos 30 anos, Tiago Baltarejo, natural de Gandra, Paredes, já percorreu um caminho impressionante no mundo do marketing e do retalho. Começou no terreno das vendas, desenvolvendo em paralelo a sua vertente criativa como freelancer. Mais tarde, entrou no mundo da comunicação e conceito de marca, e atualmente lidera a equipa de ativação da Decathlon Portugal, onde transforma lojas em experiências memoráveis.

Para o Tiago, a jornada de compra não começa na entrada da loja, começa na mente do consumidor, e vai muito além do produto.

Como transformar um espaço comercial numa experiência imersiva? De que forma o marketing, a gestão e a comunicação podem redefinir a relação com o cliente? Quais os segredos por trás da inovação no retalho e da construção de uma marca envolvente?

No atualiza-te 2025, Tiago Baltarejo vai partilhar insights exclusivos sobre o tema “Atualizamos a experiência e imagem em loja na Decathlon”, revelando como a marca está a reinventar os seus espaços para captar, envolver e fidelizar clientes de uma forma totalmente nova.

Se queres perceber como criar experiências que marcam e diferenciam no retalho, este é o momento!

Information
Follow