Como tornar uma loja mais do que um ponto de venda?
Aos 30 anos, Tiago Baltarejo, natural de Gandra, Paredes, já percorreu um caminho impressionante no mundo do marketing e do retalho. Começou no terreno das vendas, desenvolvendo em paralelo a sua vertente criativa como freelancer. Mais tarde, entrou no mundo da comunicação e conceito de marca, e atualmente lidera a equipa de ativação da Decathlon Portugal, onde transforma lojas em experiências memoráveis.
Para o Tiago, a jornada de compra não começa na entrada da loja, começa na mente do consumidor, e vai muito além do produto.
Como transformar um espaço comercial numa experiência imersiva? De que forma o marketing, a gestão e a comunicação podem redefinir a relação com o cliente? Quais os segredos por trás da inovação no retalho e da construção de uma marca envolvente?
No atualiza-te 2025, Tiago Baltarejo vai partilhar insights exclusivos sobre o tema “Atualizamos a experiência e imagem em loja na Decathlon”, revelando como a marca está a reinventar os seus espaços para captar, envolver e fidelizar clientes de uma forma totalmente nova.
Se queres perceber como criar experiências que marcam e diferenciam no retalho, este é o momento!
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor inci diduntt labore et dolore.