Vender óculos? Fácil. Vender atitude? Isso é Chilli Beans
No atualiza-te 2025, Gabriella Nogueira traz os bastidores de uma marca que fez do retalho uma experiência envolvente e cheia de personalidade. E se há alguém que entende o poder da identidade de marca, é ela. “Ousadia que Conecta: Como a Chilli Beans Transforma o Retalho em Experiência e Envolvimento” é o tema da sua intervenção e ela promete desafiar tudo o que achas que sabes sobre branding e experiência de marca!
Com uma carreira marcada pela inovação no marketing e no retalho, especializou-se na arte de transformar consumidores em verdadeiros fãs. Como uma das mentes estratégicas por trás desta gigante do eyewear, Gabriella ajuda a construir muito mais do que um negócio: cria um lifestyle e uma comunidade.
Com uma abordagem ousada e nada convencional, está na linha da frente da estratégia da empresa, a moldar campanhas disruptivas, a transformar lojas em experiências sensoriais e a fortalecer a ligação com o público. Para ela, o sucesso no retalho moderno não está apenas no produto, mas na imersão que ele proporciona.
No atualiza-te 2025, vais descobrir como o atrevimento, a autenticidade e a criatividade são as chaves para conquistar o consumidor moderno.
Junta-te à Gabriella e descobre como as marcas podem ir além da venda e criar verdadeiras comunidades.
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor inci diduntt labore et dolore.