Messi, Bellingham, e Lamine Yamal. Eles não são apenas jogadores, são estrelas que brilham mais forte graças às estratégias digitais da adidas. Nesta edição, tens a oportunidade de aprender com um dos responsáveis por essas campanhas.
André de Sá Filipe, Global Digital Activation Manager na adidas, começou a sua carreira aos 17 anos, passou pela indústria automóvel, tornou-se Media Planner, iniciou o seu percurso na adidas em campanhas de lifestyle e, atualmente, desenvolve ativações digitais para alguns dos maiores franchises da adidas Football, como Predator e F50.
Com o tema “Planeamento digital estratégico: conectar touchpoints para otimizar a experiência do consumidor”, o orador vai-te contar alguns segredos de uma estratégia digital de sucesso, no cenário global
Não vais encontrar outra oportunidade como esta tão cedo.
Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adipiscing elitsed do eiusm tempor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor inci diduntt labore et dolore.