O que faz uma marca ficar na memória? O sabor? A história? A emoção?
Para Adriana Simões, a resposta está em tudo isso, e muito mais…. Acredita que marcas inesquecíveis não se limitam a vender produtos, mas sim a criar conexões genuínas com as pessoas. E é exatamente isso que faz todos os dias como Brand Manager da Paladin na Casa Mendes Gonçalves, onde lidera uma das marcas mais icónicas de molhos e temperos em Portugal.
Com um percurso sólido em comunicação estratégica e gestão de produto e marca, Adriana tornou-se especialista em transformar o comum em extraordinário, trazendo inovação e emoção para cada estratégia. No atualiza-te 2025, vem partilhar o tema “Sabor que Conecta: Como Construir uma Marca Emocionalmente Relevante”, revelando os segredos do storytelling, do marketing sensorial e das estratégias que fazem uma marca ganhar espaço no coração (e no paladar) do consumidor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor inci diduntt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quij nostrudrtes exercitation ul
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor inci diduntt labore et dolore.